Serviços

Recepção e Atendimento

Todo proprietário de um negócio quer ser um destaque no seu segmento e atender com excelência seus clientes. A recepção e atendimento é o primeiro contato que muitos clientes possuem com a sua marca, negócio ou empresa. É nela que a primeira impressão surge e por isso é importante.

Qual a diferença entre atendimento e recepção?

A recepção é onde o cliente pode buscar as primeiras informações sobre a empresa, sendo um serviço que deve ser feito por profissionais simpáticos e educados. Entretanto o atendimento vai além da recepção, é atender a necessidade do cliente, respeitar, promover uma experiencia positiva em relação a empresa.

Qual a importância desse serviço?

Ter uma boa recepção e atendimento é um dos primeiros passos para transformar a experiencia que o cliente terá com o seu negócio, assim aumentando a taxa de fidelização e formando parcerias solidas com seu público.

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Redução de Custos

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Experiência Comprovada

Treinamento Especializado

Soluções Completas

Suporte ao Cliente

Ética e Transparência

Soluções Integradas

Equipamentos Modernos

Tecnologia e Inovação

Padrões de segurança

A Bjorn é uma empresa que terceiriza recepção e atendimento de forma eficiente, para isso ela identifica os perfis adequados para essa função e encaminha os profissionais para as empresas, assim formando equipes eficientes para cada função.

CLIENTES

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Confira o que os nossos clientes falam sobre os serviços prestados pela Bjorn Security.

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